segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jogador é agredido com tripé de fotografia no Pará

Blog do Torcedor

Um ato de covardia, é assim que pode ser descrita a atitude do jogador Alexandre Carioca, do Águia Marabá, durante a partida de seu clube contra o Remo neste último domingo pelas semifinais do campeonato paraense. Na ocasição, Alexandre agrediu o lateral-esquerdo Aldivan, do Remo, com um tripé de fotógrafo. E como se o ato de violência já não fosse o bastante, a agressão ocorreu pelas costas de Aldivan que nada mais pôde fazer do que cair no gramado e esperar ser atendido pelos médicos. O jogador saiu de ambulância do estádio.

A confusão aconteceu logo após o segundo gol do Águia na vitória por 2 a 0, placar que eliminou o Remo.
Apesar de sofrer com a agressão, Aldivan decidiu perdoar Alexandre Carioca. Segundo Aldivan, o choro dos filhos de Alexandre fizeram com que ele não denunciasse o agressor. Contudo, apesar do perdão do lateral, o jogador do Águia não deve ter vida fácil, pois deve ser indiciado no âmbito esportivo.

Penso que a punição para Alexandre Carioca deva ser a mais severa possível. Um ato deste vai de encontro a tudo que o esporte prega, como o respeito ao adversário, por exemplo. Nem a desculpa de "estava com a cabeça quente" serve para perdoar o ato do jogador. Um tipo de covardia desta é muito díficil de ser perdoada.

Confira abaixo o vídeo de 1min28 da confusão. A agressão de Alexandre ocorre exatamente aos 27 segundos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário