Foto: Jacquelyn Martin/AP |
Por Haley Draznin e Catherine E. Shoichet/CNN
Um jovem se enconde sob um manto cinza de espessura, encostado a uma rede de vapor , enquanto se prepara para enfrentar o frio cortante.
Durante um trabalho de fim de semana, um fotógrafo da Associated Press tirou uma foto para mostrar os efeitos do clima excepcionalmente frio que afeta todo o país.
O homem, que deu apenas seu primeiro nome, Nick , era um rosto em uma multidão de moradores de rua encolhido para o calor em uma rua em Washington , a poucos quarteirões do Capitólio dos EUA .
No entanto , tudo mudou quando a imagem apareceu na edição de domingo do EUA Today.
Centenas de quilômetros de distância em uma pequena cidade no interior de Nova York, o homem era muito mais do que um rosto na multidão. E uma mãe que viu a fotografia no jornal percebeu que tinha encontrado seu filho .
Um desaparecimento no dia de Ano Novo
Em Rochester , Nova York, o rosto do homem apareceu em relatórios da imprensa local na semana passada, quando a polícia o procuravam desesperados e família.
A polícia da pequena cidade da Grécia, Nova York, disse Simmons , 20, desapareceu no dia de Ano Novo a partir de sua casa , deixando em um vermelho Buick com o que ela estava usando : um pijama xadrez , T e tênis cinza. Ele deixou sua carteira e telefone celular.Os membros da família e as autoridades estavam procurando dias, mas não teve sorte.Havia poucos indícios, não permitem que você use seu telefone ou cartão de crédito para segui-lo ."Nós não poderíamos fazer muitas coisas que você normalmente faria em um caso de pessoa desaparecida ", disse o capitão Patrick Phelan do Departamento de Polícia da Grécia.
Mas a fotografia tornou-se a resposta às orações da família Simmons.A família soube da foto através de uma página do Facebook pública que haviam criado , de acordo com um artigo publicado no Jornal Rochester Democrata & Chronicle.A irmã de Simmons, Hannah Simmons, enviou uma mensagem no Twitter com EUA Hoje repórter , Natalie DiBlasio , que escreveu a história."Entre em contato comigo", dizia o tweet. "Você escreveu um artigo para EUA hoje em que uma foto do meu irmão desaparecido aparece".
Os membros da família também contactou o fotógrafo Jacquelyn Martin , que capturou a imagem.A comunicação entre Simmons Família, DiBlasio , Martin e Grécia Departamento de Polícia ajudou a Polícia Metropolitana de Washington localizar Simmons.Agora foi reunida com sua família, segundo a polícia.
O oficial da Polícia Metropolitana de Washington, Araz Alali , Simmons disse que ele considerava "retornando uma pessoa desaparecida". Na página do Facebook, sua mãe Michelle Simmons disse que estava impressionado."Vamos levá-los para casa em segurança e este é , de longe, o melhor exemplo de amor a Deus e intervenção divina que já experimentei", ele escreveu , de acordo com o jornal Democrata & Chronicle."Eu não consigo colocar em palavras o que sinto.
As perguntas permanecem
Não está claro por que Simmons saiu de casa e que o levou para as ruas de Washington.Segundo a polícia, Simmons está bem fisicamente, mas está angustiado .Ele foi levado para o Hospital da Universidade George Washington para realizar uma revisão, disse Phelan .O hospital se recusou a comentar , citando restrições de privacidade .Phelan disse que a polícia recebeu denúncias de uma "discussão " entre Simmons se torna e seus pais , que podem ter o levaram a sair de casa."Não havia nenhuma evidência ou história de acreditar que ele iria fazer algo ", disse Phelan.
O policial descrito Simmons como um cara de 20 anos, normal, que vive em casa com seus pais e trabalha empregos a tempo parcial em cadeias de fast food locais.
Na segunda-feira , apenas um dia depois de encontrar seu irmão , Hanna Martin Simmons enviou uma mensagem de agradecimento no Twitter . "Ele já salvou a nossa família", escreveu ele . " Obrigado. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário